Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de março de 2015

O dia em que Ayrton Senna salvou a vida de um piloto francês

No mês em que Ayrton Senna completaria 55 anos, a seguradora Allianz lança no Facebook, Twitter e Instagram a campanha #MeuMomentoSenna, que também é composta por este hotsite.

"Usuários podem produzir vídeos recordando episódios do piloto que marcaram suas vidas, como fez Comas, ou contando fatos pessoais ou profissionais em que se sentiram Ayrton, ou seja, verdadeiros campeões", ressalta Felipe Gomes, diretor executivo de Gestão de Mercado e Estratégia da Allianz Seguros. Para participar, basta gravar um vídeo com o depoimento e postar com a hashtag #MeuMomentoSenna nas redes sociais da campanha.

Ainda como parte da homenagem a Ayrton Senna, estreará um filme de um minuto e meio feito para os meios digitais. Ele relembra um dos episódios mais marcantes da carreira do piloto, quando, em 1992, durante o treino de classificação do GP da Bélgica, ele parou sua McLaren para ajudar Érik Comas, da equipe Renault, que havia sofrido um grave acidente. O brasileiro viu o acidente, parou seu carro e correu para ajudar o colega, desligando o F-1TM que corria risco de explosão. O filme traz a cena original que encerra: "Vencer faz um campeão. Cuidar faz um herói. Homenagem da Allianz ao homem maior que o piloto."

Em abril, um novo comercial estreia na TV – neste caso, com 30 segundos e veiculado em 536 cidades brasileiras por meio de canais da TV aberta e por assinatura. O filme traz algumas imagens do "Herói", porém, com todos os detalhes do lançamento em parceria com o Instituto Ayrton Senna, que resultou no Allianz Auto Instituto Ayrton Senna.

A campanha é assinada pela agência Ogilvy Brasil.

Fonte: Exame.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário